top of page

REPARO DE SPINDLES



O bom funcionamento do spindle é crucial para garantir a operação ideal de uma máquina. Um spindle desajustado ou danificado pode resultar em sérios problemas de acabamento, queda de produção e até mesmo colocar em risco a segurança do operador.


Para realizar um reparo de excelência, é necessário contar com profissionais qualificados, ferramentas específicas e um laboratório limpo e climatizado dedicado a realizar os testes necessários para garantir o perfeito funcionamento do spindle.


Devido à sua complexidade e alto custo, muitas vezes o spindle é uma peça única e sem possibilidade de substituição imediata, tornando o reparo ainda mais desafiador. Além do conhecimento técnico, é preciso contar com uma grande capacidade logística para garantir a reposição de peças originais, vindas de diversos lugares do mundo, de forma a atender com urgência o reparo desse item crítico e importante.


Ouvindo as necessidades de nossos clientes e com o objetivo de auxiliá-los em momentos críticos, como na manutenção de um spindle, a Engrefer anuncia uma nova linha de serviços. Agora, além de repararmos os produtos Ott-Jakob com segurança, qualidade e garantia, também oferecemos serviços de reparo de spindle de diversas marcas (Brother, Haas, Hardford, HüllerHille, Ibarmia, Robodrill, Romi, Royal, Stama, Wotan, entre outras).


Longos meses foram investidos no treinamento de nossa equipe técnica e na preparação de nossas instalações, que agora contam com salas equipadas e climatizadas para recebimento, desmontagem, limpeza, montagem e testes de seu equipamento.


Com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro de reposição de componentes de máquinas, administração de estoques, departamento de engenharia e processos de importação de excelência, estamos preparados para atender às necessidades de nossos clientes de forma completa e eficiente, incluindo agora serviços de reparo de spindle a preços justos e competitivos.

57 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page