top of page

Engrefer na INTERMACH


Prezados clientes,


É com imensa gratidão que nós, ENGREFER, queremos expressar nossos mais sinceros agradecimentos pela presença em nosso estande durante a exposição INTERMACH.


Estamos verdadeiramente felizes por ter tido a oportunidade de recebê-los e compartilhar com vocês nossos lançamentos.


O sucesso desta exposição foi alcançado graças à participação ativa e ao interesse demonstrado por cada um de vocês. Foi gratificante perceber o entusiasmo com que nos receberam.


Além disso, gostaríamos de ressaltar nosso serviço de REPARO DE SPINDLES, que foi destaque no evento, chamando a atenção de muitos clientes carentes de um serviço mais qualificado. Estamos empenhados em fornecer um serviço ágil e eficiente, visando minimizar o tempo de inatividade de suas máquinas e garantir que seu processo de produção se mantenha sempre em pleno funcionamento.


Acreditamos firmemente na importância da parceria entre clientes e fornecedores para o crescimento mútuo, e essa exposição nos permitiu fortalecer esses laços e compreender melhor suas necessidades. Sua confiança em nossa empresa e em nossos produtos nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços e expandindo nossa linha de produtos para melhor atendê-los.


Portanto, reforçamos o nosso compromisso de estar sempre à disposição para atender suas demandas e prestar um atendimento personalizado e eficiente. Seja para tirar dúvidas, fornecer suporte técnico ou oferecer soluções customizadas, nossa equipe estará pronta para auxiliá-los em todas as etapas.


Mais uma vez, agradecemos a todos pela visita ao nosso estande na INTERMACH e pela recepção calorosa a nossas novidades. Esperamos que essa parceria prospere e que juntos possamos alcançar novos patamares de sucesso.


Atenciosamente,


Equipe ENGREFER.

43 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page